Logo R7.com
RecordPlus
RJ no Ar

Polícia Civil prende milicianos envolvidos na morte de gerente de supermercado em Queimados

Jonathan Gonçalves da Silva tentou intervir em uma briga entre amigos e milicianos e foi agredido e baleado diante do pai e do irmão em agosto

RJ no Ar|Do R7

  • Google News

Uma grande operação da Polícia Civil está em curso na manhã desta sexta-feira (12), em Queimados, na Baixada Fluminense. A ação visa cumprir cinco mandados de prisão e dez de busca e apreensão contra suspeitos envolvidos no assassinato do gerente de supermercado Jonathan Gonçalves da Silva. O crime ocorreu no Dia dos Pais deste ano.


Jonathan foi morto após tentar intervir em uma briga envolvendo amigos seus e supostos milicianos num posto de combustíveis. Mais tarde naquele dia, enquanto celebrava com sua família, ele foi surpreendido por criminosos armados que o agrediram e balearam diante do pai e do irmão.


Até agora, quatro pessoas foram presas: dois irmãos, conhecidos como Nanã e Feijão, além de outros dois detidos anteriormente, logo após o crime. As investigações continuam para desmantelar a rede criminosa associada à milícia local.


Durante as buscas realizadas hoje pela polícia também foram apreendidas réplicas de fuzis e roupas paramilitares nos endereços investigados. Um menor foi conduzido à delegacia para prestar depoimento sobre seu possível envolvimento ou conhecimento das atividades ilícitas.




O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.