Polícia Civil prende um dos maiores ladrões de ônibus da zona norte do Rio de Janeiro
Capturado em Campo Grande, Carlos Alberto dos Santos era conhecido por abordar coletivos e subtrair celulares e smartwatches das vítimas
RJ no Ar|Do R7
A Polícia Civil prendeu Carlos Alberto dos Santos, considerado um notório ladrão que aterrorizava passageiros de ônibus na zona norte do Rio de Janeiro. Procurado desde 2024 após cumprir quatro anos por roubo qualificado, ele era conhecido por abordar coletivos e subtrair celulares e smartwatches das vítimas.
A captura ocorreu em Campo Grande, na zona oeste da cidade. A investigação avançou quando Carlos roubou o filho de um policial civil. O jovem negou ser parente do agente durante o crime; contudo, a polícia conseguiu rastrear os dispositivos eletrônicos levados para localizar o criminoso.
Na residência onde foi detido foram encontrados três celulares: um identificado como produto de roubo recente e dois ainda sem procedência confirmada. As autoridades pedem que outras vítimas compareçam à delegacia para identificar possíveis pertences recuperados.
Carlos já tinha 12 passagens pela polícia antes desta prisão efetuada pelos agentes da delegacia da Gávea. Ele agora está sob custódia enquanto as investigações prosseguem para esclarecer todos os crimes associados ao seu nome.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas



