Polícia Civil realiza megaoperação e prende traficantes de Petrópolis escondidos no Complexo da Maré
Com apoio do Ministério Público, agentes estão nas ruas para cumprir 18 mandados de prisão contra narcotraficantes do Comando Vermelho
RJ no Ar|Do R7
Policiais civis, com apoio do Ministério Público, deflagraram, nesta quinta-feira (2), a maior operação contra o tráfico de drogas na Região Serrana. Na segunda fase da "Operação Asfixia", os agentes estão nas ruas para cumprir 18 mandados de prisão contra narcotraficantes ligados à facção criminosa Comando Vermelho atuantes, principalmente, em Petrópolis. Além disso, cerca de R$ 700 mil em bens da organização criminosa foram bloqueados, atingindo o patrimônio usado para sustentar as atividades ilícitas. Até o momento, 12 criminosos foram presos.
As investigações identificaram 55 envolvidos no esquema, e revelaram que o líder da organização criminosa, seu braço direito e outros comparsas estão escondidos no Parque União, no Complexo da Maré, na zona norte do Rio de Janeiro, onde também há diligências. Eles são responsáveis por coordenar a logística de transporte dos entorpecentes. O grupo também exercia o controle territorial e aplicava regras violentas à comunidade.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas



