Polícia identifica PM suspeito de matar motorista na Avenida Brasil, no Rio
O Ministério Público se posicionou contrário à prisão de Rômulo Danilo de Oliveira e sugeriu a aplicação de medidas cautelares; família pede por justiça
RJ no Ar|Do R7
A Polícia Civil identificou e pediu a prisão de Rômulo Danilo de Oliveira Silva, suspeito de matar Diego Andrade de Oliveira, de 37 anos, em junho deste ano. Em depoimento, o policial militar confessou ter feito disparos, mas alegou que acreditava se tratar de um roubo.
O Ministério Público se posicionou contrário à prisão do suspeito e sugeriu a aplicação de medidas cautelares como a suspensão do exercício da função de policial militar. O advogado da família recorreu.
De acordo com o depoimento da esposa da vítima, Diego foi baleado após piscar o alerta pedindo passagem para o PM, que dirigia um carro em baixa velocidade na pista da esquerda.
O pai do Diego foi um dos fundadores do batalhão de vias expressas e afirmou que a atitude do PM não está alinhado com o que se aprende na escola de Polícia Militar.
A defesa de Rômulo lamentou o caso e disse que o fato foi uma tragédia. Já para a família da vítima, a justiça precisa ser feita.
Últimas