Logo R7.com
Logo do PlayPlus
RJ no Ar

Polícia identifica principal suspeito da morte de policial da Core

Rodinei Lima de Freitas, o RD, é ex-miliciano e se uniu ao Comando Vermelho. Ele lidera conflitos na zona oeste

RJ no Ar|Do R7

A Polícia Civil identificou o principal suspeito da morte de João Pedro Marquini. O policial da Core (Coordenadoria de Recursos Especiais), de 38 anos, foi assassinado durante tentativa de assalto na zona oeste do Rio, na noite do último domingo (30).


Rodinei Lima de Freitas, conhecido como RD, é um ex-miliciano que se uniu ao Comando Vermelho. Ele está envolvido em disputas territoriais na zona oeste do Rio de Janeiro.


Pouco antes do assassinato do policial, RD foi apontado como participante de um tiroteio em Antares, em Santa Cruz, na zona oeste do Rio. Na fuga do local, os criminosos cruzaram com o carro de João Pedro Marquini, que foi morto após reagir.


Após o crime, RD fugiu para a comunidade do Cesar Maia, dominada pelo Comando Vermelho. Apesar de ter várias passagens pela polícia, o criminoso permanece em liberdade.




Assista aos conteúdos da RECORD de graça e ao vivo no PlayPlus. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.