Polícia interrompe festa e prende milicianos em Paciência, zona oeste do Rio
Seis membros do grupo e a esposa de um deles foram presos em flagrante; um fuzil, uma pistola, coletes balísticos e R$ 19 mil em espécie foram apreendidos
RJ no Ar|Do R7
Uma operação da Polícia Civil interrompeu uma festa de milicianos em Paciência, na zona oeste do Rio de Janeiro. Seis membros do grupo e a esposa de um deles foram presos em flagrante. Após a abordagem, eles foram levados para a delegacia de Santa Cruz.
A ação teve início após informações sobre a festa, que incluía churrasco e bebidas. Durante a operação, um veículo próximo ao local foi inspecionado, resultando na apreensão de um fuzil, uma pistola, coletes balísticos e R$ 19 mil em espécie. O material apreendido sugere que os suspeitos se passavam por policiais, colocando em risco civis desavisados em falsas blitzes realizadas na região.
Esse grupo é conhecido por extorquir a comunidade, cobrando por uma segurança falsa. A polícia investiga para identificar outros envolvidos nessa organização criminosa. As investigações continuam para erradicar essa rede criminosa, com os acusados aguardando decisões judiciais sobre suas detenções.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas



