Polícia investiga morador de rua sedutor por desaparecimento de mulher no Rio
Valdir Coimbra da Costa namorava a vítima há um ano e meio e foi visto vendendo móveis da residência onde o casal morava
RJ no Ar|Do R7
A polícia investiga o desaparecimento de Cristiane dos Santos, de 44 anos, no Rio de Janeiro. O principal suspeito é o namorado dela, Valdir Coimbra da Costa, que está foragido. Não está descartada a possibilidade de a vítima estar morta.
A relação entre eles começou quando Valdir era morador de rua. Eles ficaram juntos por um ano e meio juntos. Segundo a delegada responsável pela investigação, a relação era abusiva, e a mulher se afastou de parentes e amigos após o relacionamento.
Em fevereiro, a família notou a ausência de Cristiane. Os vizinhos relataram que Valdir foi visto vendendo os móveis da residência onde o casal morava.
Ele já possui histórico criminal por porte ilegal de arma e tentativas anteriores de vender pertences das companheiras. Além disso, o suspeito mentiu sobre o paradeiro da namorada após seu desaparecimento.
Para a polícia, Valdir pode ter retornado às ruas. Segundo a delegada, essa é o comportamento dele, quando não está morando com alguma companheira, por ser viciado em drogas.
Últimas