Polícia investiga morte de professora durante tentativa de assalto em Belford Roxo
Laila e seu marido foram atacados quando passaram por uma rua da comunidade São José, dominada pelo Terceiro Comando Puro
RJ no Ar|Do R7
A polícia investiga a morte da professora Laila Marinho Paixão, de 34 anos, durante uma tentativa de assalto, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, na última quarta-feira (24).
Laila e seu marido viajavam para Angra dos Reis, na Costa Verde, quando foram surpreendidos por criminosos, ao passar por uma rua da comunidade São José, dominada pelo Terceiro Comando Puro. Uma perseguição começou assim que o marido da vítima acelerou o veículo.
O carro do casal foi atingido por tiros, que acertaram o banco do carona, onde estava Laila. Ela foi baleada no abdômen e nas costas. O companheiro da vítima escapou sem ferimentos.
Agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense já ouviram testemunhas. A principal hipótese é que os criminosos queriam levar o automóvel do casal.
A professora trabalhava no Ciep de São José. Nas redes sociais, amigos de Laila ressaltaram que ela era uma profissional dedicada e querida por pais, alunos e colegas de profissão.
Últimas