Logo R7.com
RecordPlus
RJ no Ar

Policiais mortos em megaoperação no Alemão e na Penha serão enterrados nesta quarta-feira (29)

Cleiton Serafim Gonçalves e Heber Carvalho da Fonseca, do Bope, Rodrigo Velloso Cabral e Marcus Vinícius de Carvalho, da Polícia Civil, morreram em combate

RJ no Ar|Do R7

  • Google News

Quatro policiais perderam suas vidas durante a megaoperação realizada nos Complexos do Alemão e da Penha, na zona norte do Rio de Janeiro, na última terça-feira (28). Entre eles, dois eram do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) - Cleiton Serafim Gonçalves e Heber Carvalho da Fonseca - e dois eram da Polícia Civil - Rodrigo Velloso Cabral e Marcus Vinícius Cardoso de Carvalho.


Rose Correia, esposa de Rodrigo, compartilhou um emocionante relato nas redes sociais. Ela descreveu o agente como um herói e um gigante em sua vida pessoal, destacando seus 17 anos de união desde a adolescência. Rose enfatizou a dedicação de Rodrigo à sua carreira como policial civil, referindo-se a seu comprometimento como um legado inesquecível de bravura.


Os policiais morreram após entraram em confronto com traficantes no Complexo da Penha. Eles foram baleados durante a troca de tiros com os criminosos e foram socorridos ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, mas não resistiram aos ferimentos. A Operação Contenção se tornou a mais letal da história do Rio de Janeiro, com 64 mortes confirmadas até o momento.




O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.