Policial militar é morto a tiros durante tentativa de assalto em Bento Ribeiro, zona norte do Rio
Celso Gomes de Abril, sargento da PM, estava de folga e retornava para casa em seu carro, quando foi abordado por quatro criminosos em duas motos
RJ no Ar|Do R7
O segundo sargento da Polícia Militar, Celso Gomes de Abril, foi morto durante uma tentativa de assalto em Bento Ribeiro, zona norte do Rio de Janeiro. O episódio ocorreu quando o policial estava fora de serviço e retornava para casa com um amigo. Ambos estavam em um carro preto quando foram abordados por quatro criminosos em duas motos.
Durante a abordagem dos bandidos na Rua Divisória, houve troca intensa de tiros entre os suspeitos e o policial. Os ladrões fugiram correndo após o confronto; um deles quase foi atropelado por outro veículo que passava pelo local. Marcas dos disparos ficaram evidentes no muro próximo ao ocorrido.
Celso ainda chegou a ser levado para o Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes, mas não resistiu aos ferimentos causados pelos tiros. Ele era lotado na UPP do Lins e deixa esposa e duas filhas. Seu amigo saiu ileso da situação. A investigação está sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios da Capital.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas



