Policial militar é preso após matar esposa a tiros no Recreio, zona sudoeste do Rio
Thiago Teixeira da Silva matou a esposa Jaqueline Andrade na madrugada desta sexta (17); testemunhas relataram que PM estava desorientado e em crise de ciúmes
RJ no Ar|Do R7
Na madrugada desta sexta-feira (17), um caso de feminicídio chocou o bairro do Recreio dos Bandeirantes, na zona sudoeste do Rio de Janeiro. Thiago Teixeira da Silva, de 37 anos, policial militar lotado no Batalhão de Vias Expressas, foi preso após atirar cinco vezes e matar sua esposa, Jaqueline Rafaela Garcia Andrade, de 52 anos.
Testemunhas relataram que Thiago estava desorientado e em crise de ciúmes antes do crime. Após os disparos serem ouvidos pelos vizinhos na comunidade do Terreirão, agentes do batalhão local foram acionados e prenderam o sargento em flagrante. Ele agora está detido à disposição da justiça e responderá pelo crime cometido.
A Polícia Militar iniciou uma investigação sobre a conduta do sargento Thiago Teixeira da Silva. A expectativa é que ele seja afastado definitivamente das atividades policiais pelas acusações formais de feminicídio.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas



