Rio de Paz realiza ato em homenagem a policiais mortos durante megaoperação no Alemão e na Penha
Na praia de Copacabana, cruzes foram fincadas na areia e camisas foram manchadas de vermelho, além dos retratos e nomes dos agentes falecidos
RJ no Ar|Do R7
Um ato organizado pela ONG Rio de Paz prestou homenagem a quatro policiais mortos durante uma operação nos Complexos do Alemão e da Penha. O evento, realizado na praia de Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro, destacou a dedicação dos dois sargentos do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) e dos dois agentes da Polícia Civil.
A homenagem contou com cruzes fincadas na areia e camisas manchadas de vermelho, representando simbolicamente os policiais Heber Carvalho da Fonseca, Cleiton Serafim Gonçalves, Marcos Vinícius Cardoso de Carvalho e Rodrigo Velloso Cabral.
A cerimônia buscou sensibilizar a sociedade sobre o valor e o sacrifício desses profissionais, que arriscam suas vidas diariamente para proteger a população carioca. As cruzes permanecerão na praia por uma semana, servindo como um lembrete constante para os moradores e visitantes sobre a importância desses agentes de segurança pública.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas



