Sequestro na praia da Barra termina em tiroteio; bandidos exigiram um PIX
Filho de policial federal é sequestrado na praia da Barra da Tijuca, mas consegue escapar após ação da Polícia Militar
RJ no Ar|Do R7

This is a modal window. This modal can be closed by pressing the Escape key or activating the close button.
Na Praia da Reserva, na Barra da Tijuca, um jovem foi sequestrado e extorquido por bandidos que exigiram um PIX de dois mil reais.
O pai do rapaz, um policial federal, rastreou o celular do filho e acionou a Polícia Militar, que montou um cerco ao local onde ele era mantido refém.
Durante a chegada da polícia, houve troca de tiros, permitindo que a vítima escapasse, enquanto os criminosos fugiram para a mata.
Antes disso, uma transferência de 400 reais já havia sido feita pelos sequestradores.
O pai da vítima expressou gratidão à Polícia Militar: "Eu liguei para a PM e, prontamente, eles vieram ao meu encontro.
Agradeço de coração, vocês salvaram o meu filho".
Assista aos conteúdos da RECORD de graça e ao vivo no PlayPlus. Baixe o app aqui!
Últimas