Soldado da PM é preso após atirar e matar namorada em São João de Meriti (RJ)
Leonardo de Souza Braga disparou contra Viviane Albuquerque durante uma discussão em sua casa; ele será autuado por feminicídio e pode cumprir 40 anos de prisão
RJ no Ar|Do R7
Um soldado da Polícia Militar do Rio de Janeiro foi preso após atirar e matar a namorada durante uma discussão em sua residência, no bairro Vilar dos Teles, em São João de Meriti. A vítima foi identificada como Viviane Albuquerque.
O crime aconteceu no final da noite quando o casal discutiu e o soldado Leonardo de Souza Braga disparou contra Viviane. Ele estava lotado no batalhão da Saúde, no centro do Rio. Após o ocorrido, várias equipes policiais foram acionadas para atender à ocorrência.
A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense esteve presente para realizar a perícia tanto na cena do crime quanto no corpo da vítima. Leonardo Braga foi detido em flagrante e levado inicialmente à delegacia local antes de ser transferido para Belford Roxo.
Ele enfrentará uma audiência de custódia nesta quinta-feira (9) e está sendo autuado por feminicídio. Se condenado, poderá cumprir pena entre 20 a 40 anos. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, em Nova Iguaçu, enquanto vizinhos e familiares devem prestar depoimentos sobre o caso nos próximos dias.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas



