Logo R7.com
RecordPlus
RJ no Ar

Suspeito é preso ao se preparar para fazer live; ele tentou matar homem com cinto de segurança

Victor Hugo Brás Santos, de 22 anos, ficou nove meses foragido da Justiça; ele e a vítima teriam tido relações íntimas antes do crime

RJ no Ar|Do R7

  • Google News

Victor Hugo Brás Santos, de 22 anos, foi preso suspeito de ter agredido e tentado matar um homem, de 26, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, em janeiro deste ano. O suspeito foi localizado quando se preparava para fazer uma live. Mesmo foragido da Justiça, ele continuava a fazer transmissões ao vivo em redes sociais.


De acordo com as investigações, os dois se conheceram em um bar na Gávea, na zona sul, e de lá foram para uma boate na Barra da Tijuca. Em um local próximo, tiveram a relação sexual dentro do carro do rapaz. Em seguida, Victor Hugo tentou enforcar a vítima com o cinto de segurança do veículo.


Imagens da câmera de segurança instalada em um prédio registraram o crime. Antes de fugir, o suspeito levou a carteira, o relógio e o celular do homem.


Durante o depoimento, Victor Hugo confessou o crime e alegou que agiu em resposta à insistência da vítima em ter uma nova relação sexual. Ele foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde está à disposição da Justiça.


Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.