Logo R7.com
RecordPlus
RJ no Ar

Torcedor morre e outro fica ferido após confronto entre organizadas de Vasco e Botafogo no Rio

Membros das torcidas se enfrentaram violentamente na estação de trem em Oswaldo Cruz; um vascaíno foi baleado na cabeça e não resistiu

RJ no Ar|Do R7

  • Google News

Um torcedor morreu após uma briga entre torcidas organizadas, horas antes da partida entre Botafogo e Vasco, pelas quartas de final da Copa do Brasil, no estádio Nilton Santos. Na estação de trem em Oswaldo Cruz, zona norte do Rio de Janeiro, membros das torcidas se enfrentaram violentamente. Durante os confrontos, tiros foram disparados contra torcedores vascaínos. Um deles foi atingido na cabeça e não resistiu após ser levado à unidade médica local.


Outro torcedor baleado no pé buscou ajuda em um mercado próximo ao local dos conflitos. A vítima recebeu atendimento médico e foi liberada posteriormente. O policiamento nas proximidades do Engenhão foi reforçado após o jogo para evitar novos incidentes envolvendo as torcidas rivais.


A Polícia Militar prendeu seis indivíduos associados a torcidas organizadas no Grajaú, zona norte do Rio. Os suspeitos estavam na rua Nossa Senhora de Lourdes e portavam cinco bastões, oito morteiros e cinco explosivos. Todo o material apreendido foi encaminhado para a delegacia de Vila Isabel junto aos celulares dos detidos.




O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.