VÍDEO: Milicianos deixam festa para trás durante ataque de traficantes na zona oeste do Rio
A ação teria sido uma tentativa de invasão da maior facção criminosa. Para conter as disputas, as forças policiais atuam na área
RJ no Ar|Do R7
Milicianos deixaram uma festa para trás após serem atacados por traficantes na zona oeste do Rio de Janeiro. A polícia foi acionada, mas ao chegar ao lugar, foi recebida a tiros. Segundo as investigações, a ação foi uma tentativa de invasão da maior facção criminosa do Rio de Janeiro.
Um homem, suspeito de ser miliciano, foi baleado e levado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Ele foi preso preventivamente pelos agentes.
Para conter as disputas por territórios, as polícias Civil e Militar ocuparam dez comunidades na zona oeste da capital fluminense, na última segunda-feira (15). Os agentes destruíram barricadas, construções irregulares e prenderam 28 homens.
Segundo o governador Cláudio Castro, não há previsão para o término da ação integrada. Ele ainda afirmou que as forças de segurança continuarão trabalhando no combate ao crime.
Últimas