Logo R7.com
RecordPlus
RJ no Ar

Vídeo: Trem bate em caminhão e deixa duas pessoas feridas em Vassouras (RJ)

Caminhão tentava cruzar uma passagem de nível, no bairro Ipiranga; tanto o motorista quanto seu ajudante sobreviveram com apenas alguns ferimentos

RJ no Ar|Do R7

  • Google News

Um acidente envolvendo um caminhão e um trem ocorreu na Região Sul Fluminense, nos limites entre Vassouras e Barra de Piraí. O incidente aconteceu quando o caminhão tentava cruzar uma passagem de nível, no bairro Ipiranga, e foi atingido por uma composição que seguia para o porto de Sepetiba.


O maquinista do trem chegou a buzinar ao avistar o veículo na linha férrea. No entanto, devido à alta velocidade da composição — composta por cerca de 80 vagões — não houve tempo suficiente para acionar os freios antes do impacto. A colisão transformou o caminhão em destroços retorcidos.


Apesar da gravidade do acidente, tanto o motorista quanto seu ajudante sobreviveram com apenas alguns ferimentos. Eles foram prontamente socorridos por uma viatura da Polícia Militar que passava pelo local no momento, e também contaram com a ajuda de motoristas voluntários.


Após a colisão, a cabine onde estavam as vítimas foi arremessada à distância considerável. As duas pessoas foram encaminhadas para atendimento médico após serem resgatadas dos escombros. O trem só conseguiu parar aproximadamente 1 km depois da batida.




O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.