Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

RJ: pelo menos 8 dos 16 feridos em queda de van recebem alta

Internados no Hospital Geral de Nova Iguaçu e Hospital Estadual Adão Pereira Nunes foram liberados ainda nesta segunda (10)

Rio de Janeiro|Rafaela Oliveira, do R7*, com Record TV Rio

Oito passageiros da van que caiu recebem alta hospitalar no RJ
Oito passageiros da van que caiu recebem alta hospitalar no RJ Oito passageiros da van que caiu recebem alta hospitalar no RJ

Pelo menos oito dos 16 feridos na queda da van na Linha Vermelha, na altura de Duque de Caxias, Baixada Fluminense, receberam alta hospitalar ainda na tarde desta segunda-feira (10). Alguns pacientes tiveram ferimentos leves, outros, moderados. 

Todos os internados no Hospital Geral de Nova Iguaçu e no Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, foram liberados. Ainda não há a identificação das outras vítimas ou confirmação do estado de saúde. 

No acidente que vitimou fatalmente um vigilante de 57 anos, o veículo transportava mais pessoas do que o permitido (15 passageiros). Por essa razão, o Detro (Departamento de Transportes Rodoviários) multou a van em R$ 1.813

Internados no Hospital Geral de Nova Iguaçu

Bruno Estevão, de 25 anos, e Manoel Cruz, de 35, foram atendidos pelas equipes de emergência, fizeram exames de tomografia e raio-x que não apontaram alterações e receberam alta com orientações médicas. 

Publicidade

Atendido pela equipe de neurocirurgia, Manoel José de Melo, de 51 anos, recebeu alta após passar por tomografia de crânio e coluna, que não apontou alterações. Já Leandro da Silva, de 37 anos, foi avaliado pela bucomaxilofacial, cirurgia geral e ortopedia. Ele fez exames complementares e teve alta da unidade.

Hospital Adão Pereira Nunes

Os passageiros Lorrane, de 26 anos, José Ferreira, de 46, Eliane de Araújo, de 44, e Marcos Oliveira, de 43 anos, receberam alta na tarde de ontem. 

Publicidade

Ainda não se sabe o que motivou a queda de aproximadamente 8 metros. A perícia foi realizada no local e testemunhas estão sendo ouvidas pela equipe da 59ª DP (Duque de Caxias), que investiga o caso. 

*Estagiária do R7, sob supervisão Celso Fonseca

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.