RJ: PM é morto em ônibus durante tentativa de assalto na zona norte
Polícia Militar afirmou que a vítima estava de folga, reagiu ao assalto e não resistiu aos ferimentos a caminho da UPA do Engenho de Dentro
Rio de Janeiro|Raíza Chaves, do R7* com Record TV Rio
Um sargento da PM foi morto com quatro tiros, por dois suspeitos, durante uma tentativa de assalto dentro de um ônibus na região da Mangueira, na zona norte do Rio na segunda-feira (11).
Veja também: Rio prepara equipes técnicas para caso surjam manchas de óleo
De acordo com a Polícia Militar, Alexandre da Silva Texeira, de 44 anos, estava de folga e reagiu a um assalto no coletivo e não resistiu aos ferimentos a caminho da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Engenho de Dentro, na mesma região.
Leia também
Após ver o PM baleado dentro do ônibus, o motorista percorreu 7 km para levar a vítima ao posto de saúde mais próximo. Ele era do 7º BPM (São Gonçalo) e estava há 22 anos na corporação. Alexandre deixa esposa e filho.
O motorista e passageiros do ônibus já prestaram depoimento na DH-Capital (Delegacia de Homicídios), que investiga o caso, e ainda não há informações sobre o sepultamento.
O Disque Denúncia está oferencendo uma recompensa de R$ 5 mil por informações que leve a prisão dos assassinos do sargento.
*Sob supervisão de PH Rosa