RJ: quatro pessoas são mortas a tiros na Baixada Fluminense em 24h

Todas as vítimas foram encontradas em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense; três jovens foram encontrados com sinais de agressão no sábado (28)

Fabrício Silva, de 15 anos, foi morto no sábado (28)

Fabrício Silva, de 15 anos, foi morto no sábado (28)

Reprodução / Record TV Rio

Em menos de 24 horas, sete pessoas foram assassinadas com tiros na Baixada Fluminense, neste final de semana. Todas as vítimas foram encontradas em Nova Iguaçu, sendo quatro delas com marcas de espancamento.

Leia mais: RJ tem média de 4 a 5 PMs afastados por problemas psiquiátricos por dia

Três jovens foram encontrados mortos em uma garagem de ônibus abandonada no bairro Miguel Couto, no sábado (28). 

As vítimas são Fabrício Vitor Veiga da Silva, de 15 anos, e Luiz Felipe da Silva Mesquita, de 17 anos, que são irmãos, e o primo deles, Breno da Silva Pimentel, de 18.

Já o carroceiro Oswaldo Severino da Silva, de 51 anos, foi encontrado na rua Curtidor, no bairro Boa Esperança, em Nova Iguaçu. Segundo a polícia, homens armados e encapuzados invadiram a casa da vítima, em Belford Roxo, também na Baixada, e fizeram os disparos.

De acordo com a mulher de Oswaldo, ele foi espancado por quatro homens que, segundo ela, ainda teriam roubado R$ 80, cartões de passagem de transporte, um relógio, um celular e um cordão. Em seguid, ele foi levado pelos suspeitos.

Todos os casos estão sendo investigados pela DHBF (Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense).

*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa