RJ: Suspeito finge ser motorista de aplicativo e estupra passageira
Vítima estava alcoolizada após evento na Barra da Tijuca; imagens foram encontradas no celular do falso motorista, preso em flagrante na quarta (26)
Rio de Janeiro|Lucas Ferreira, do R7*, com RecordTV Rio
Um homem suspeito de estuprar uma jovem foi preso em flagrante na última quarta-feira (26) na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. O acusado teria se fingido de motorista de aplicativo para fazer com que a passageira, alcoolizada, entrasse em seu carro.
A vítima saía de um evento próximo ao Parque Olímpico, quando fez um pedido de carro por um aplicativo de viagens particular. O falso motorista se aproveitou do estado de embriaguez da passageira e abusou sexualmente dela durante o trajeto da viagem,que tinha como destino o bairro de Cachambi, na zona norte do Rio.
O suspeito foi preso depois que policiais encontraram, a partir da placa de seu carro, o endereço da casa do irmão do falso motorista, que era responsável pelo financiamento do veículo.
Ao ser preso, o falso motorista disse que tudo foi feito com o consentimento da vítima. No celular do suspeito foram encontrados fotos e vídeos dos abusos feitos enquanto a passageira estava inconsciente em seu carro.
O suspeito foi preso pelos policiais da 23ª DP (Méier) e enviado para audiência de custódia. Se condenado, o falso motorista poderá cumprir pena de 8 a 14 anos de prisão.
*Estagiário do R7, sob supervisão de Diego Junqueira