Rua em Ipanema volta a ser interdidatada e trânsito é desviado
Técnicos da Cedae fazem obra no local e rua Gomes Carneiro funciona com mão invertida
Rio de Janeiro|Do R7
A rua Prudente de Morais, em Ipanema zona sul, voltou a ser interditada nesta quarta-feira (4). De acordo com a Cedae, técnicos escavaram a área para para acessar à tubulação e finalizar o serviço de concretagem devido ao buraco que abriu na tarde da última terça-feira (3).
De acordo com o Centro de Operações Rio, devido à interdição parcial da via, na altura da Praça General Osório, para carros de pequeno porte, o trânsito, na altura da rua Teresa Aragão, foi desviado para rua Gomes Carneiro, que funciona em mão invertida. Os ônibus foram desviados para av. Vieira Souto.
No último sábado (30), uma cratera se abriu por volta das 17h. De acordo com a assessoria da Cedae, o vazamento de uma tubulação de esgoto que estourou pode ter feito o asfalto ceder. A via chegou a ficar interditada durante o fim de semana e só foi reaberta na segunda-feira (2).















