Logo R7.com
RecordPlus

Sargento da Marinha é morto a golpes de faca na zona norte do Rio

Criminosos fugiram mesmo com vizinhos tentando impedir; Bruno Pina morreu em casa e faca foi achada ao lado do corpo

Rio de Janeiro|Do R7, com Record TV Rio

  • Google News
Bruno Pina, sargento da Marinha, foi morto a golpes de faca em Maria da Graça
Bruno Pina, sargento da Marinha, foi morto a golpes de faca em Maria da Graça

Um sargento da Marinha foi morto a golpes de faca em Maria da Graça, zona norte do Rio, na noite de quarta-feira (1º). Segundo vizinhos da vítima, Bruno Pina havia acabado de chegar de um restaurante próximo a sua casa quando foi surpreendido pelos dois criminosos em sua casa.

Ainda de acordo com testemunhas, um dos bandidos estava com uma faca e golpeou a vítima enquanto o outro dava chutes. Quando os suspeitos tentaram fugir, vizinhos tentaram segurar o portão, mas eles conseguiram pular o muro do prédio onde Bruno morava.


Um dos moradores conseguiu ainda segurar a mochila de um dos criminosos e nela foi encontrada uma caixa de som da vítima e um celular com a foto do criminoso.

De acordo com a PM, a faca usada no crime foi encontrada ao lado da vítima e o Corpo dos Bombeiros foi acionado em seguida. Bruno morreu no local.


O caso está sendo investigado pela DH (Delegacia de Homicídios) da Capital.

Bruno nasceu no nordeste e estava no Rio havia dois anos para uma missão da Marinha que duraria mais um ano. Segundo moradores, o sargento era querido no bairro e o crime chocou porque a região é considerada segura.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.