Logo R7.com
RecordPlus

Sargento da Polícia Militar é morto a tiros na zona norte do Rio

Alexandre Ferrari foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. A vítima foi o quinto PM a morrer em 2020 em consequência de ações violentas no Estado

Rio de Janeiro|Lucas Ferreira, do R7*

  • Google News
Alexandre Ferrari estava na PM desde 1996
Alexandre Ferrari estava na PM desde 1996

Um sargento da Polícia Militar foi morto a tiros na noite da última quinta-feira (23) dentro de seu carro, enquanto passava pela praça da Bandeira, na Tijuca, zona norte do Rio de Janeiro. Câmeras de segurança na rua flagraram o momento em que um homem em uma moto aborda a vítima.

Incêndio deixa três crianças mortas e mãe em estado grave em Paraty


Um motociclista, com uma mochila térmica de entrega, para ao lado do veículo de Alexandre Ferrari, de 48 anos, e puxa uma arma da cintura. Nas imagens, não é possível identificar se o sargento reagiu à tentativa de assalto.

Leia também

Menos de 10 minutos depois do ataque, uma equipe de resgate chegou ao local e levou Alexandre ao Hospital Municipal Souza Aguiar, no centro da cidade. O sargento não resistiu ao tiro no peito, teve uma parada cardiorrespiratória e morreu.


Em nota, a Polícia Militar afirmou que lamenta o ocorrido e informou que Alexandre estava na corporação desde 1996. O sargento será sepultado neste sábado (25), no Cemitério São Francisco Xavier, no Caju, região portuária do Rio.

Quinto PM morto


Somente nos primeiros 23 dias de 2020, cinco policiais militares morreram em consequência de ações violentas. Três das vítimas estavam no horário de folga quando foram baleadas.

*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.