Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Secretária de Saúde do Rio é internada com sintomas de covid-19

Informação foi divulgada pelo prefeito Marcelo Crivella em suas redes sociais; Beatriz Busch está em hospital particular na zona oeste do Rio

Rio de Janeiro|Do R7

Beatriz Busch está internada com sintomas de covid-19
Beatriz Busch está internada com sintomas de covid-19 Beatriz Busch está internada com sintomas de covid-19

A secretária de Saúde do município do Rio de Janeiro, Beatriz Busch, foi internada na noite de segunda-feira (30) em um hospital particular na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, com sintomas da covid-19.

Em suas redes sociais, o prefeito Marcelo Crivella confirmou a informação e destacou a atuação da secretária durante a pandemia.

"Dia e noite na frente de batalha contra o novo coronavírus, a nossa secretária de Saúde, Beatriz Busch, apresentou sintomas da doença e foi internada hoje para exames e os cuidados necessários.

Logo que saírem os resultados, vamos divulgar. Do hospital, Bia mantém contato conosco e com suas equipes para as ações que evitem a disseminação da Covid-19 em nossa cidade. Deus está no controle de tudo. Força, Bia!".

Publicidade

Casos na capital

No Rio, foram registrados 553 casos confirmados da doença, sendo a maior parte dos casos na Barra da Tijuca, onde Busch está internada. Ao todo, o bairro registradas 76 casos, seguido pelo Leblon, na zona sul, com 56 casos.

Ainda de acordo com o painel da SMS (Secretaria Municipal de Saúde), o Rio registrou entre 21 e 30 de março 18 altas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.