Logo R7.com
RecordPlus

Segurança Presente prende homem e apreende jovem com grande quantidade de drogas em Niterói

Policiais apreenderam 114 pinos de cocaína, 72 tubos de crack e 54 porções de maconha, dois celulares e um rádio transmissor

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • Homem de 25 anos foi preso e adolescente de 17 anos foi apreendido por tráfico de drogas em Niterói.
  • Policiais do Segurança Presente realizaram a abordagem após identificarem os suspeitos com bolsas.
  • Foram apreendidos 114 pinos de cocaína, 72 tubos de crack, 54 porções de maconha, dois celulares e um rádio transmissor.
  • A ocorrência foi registrada na 76ª DP, onde o homem ficou preso e o material ilícito foi apreendido.

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Dupla carregava bolsas suspeitas e foi detida pelos agentes Reprodução/Segov

Agentes do Segurança Presente prenderam um homem de 25 anos e apreenderam um adolescente de 17 por tráfico de drogas, na terça-feira (31), em Piratininga, em Niterói, Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Durante patrulhamento, a equipe identificou dois suspeitos carregando bolsas. Ao perceberem a aproximação dos agentes, ambos tentaram fugir, mas foram capturados após um cerco tático.


Na abordagem, os policiais apreenderam 114 pinos de cocaína, 72 tubos de crack e 54 porções de maconha, além de dois aparelhos celulares e um rádio transmissor, material comumente utilizado na comunicação entre integrantes do tráfico.

A ocorrência foi encaminhada para a 76ª DP, onde o homem permaneceu preso. O adolescente e todo o material ilícito foram apreendidos.

Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.