Logo R7.com
RecordPlus

Sete são presos em comunidade onde policial foi assassinado e colocado em carro desgovernado

Homens foram detidos durante uma operação da PM na Favela do Quitungo, em Brás de Pina, na zona norte do Rio de Janeiro

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News
Ação ocorreu após o assassinato do sargento Marco Antônio Matheus Maia, de 37 anos Divulgação/Polícia Militar do Rio de Janeiro

Sete homens foram presos durante uma operação da Polícia Militar na comunidade do Quitungo, em Brás de Pina, na zona norte do Rio de Janeiro, na manhã desta quinta-feira (5). Uma arma, um rádio comunicador e drogas também foram apreendidos.

A ação ocorreu após o assassinato do sargento Marco Antônio Matheus Maia, de 37 anos. Ele estava de folga e ia para uma consulta médica quando foi assassinado ao passar pela Rua Ourica, um dos acessos à comunidade. Em seguida, o corpo da vítima foi colocado em um carro desgovernado em uma ladeira.


Ao menos 15 escolas suspenderam as aulas por conta da operação da PM Divulgação/Polícia Militar do Rio de Janeiro

O corpo do militar está sendo velado, nesta manhã, no cemitério Jardim da Saudade de Sulacap, na zona oeste. O sepultamento está agendado para às 13h30.

Em outra parte da cidade, no complexo da Maré, a polícia instalou limitadores de velocidade para facilitar abordagens a veículos suspeitos. A Secretaria de Educação informou que 15 escolas suspenderam aulas.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.