Sequestro relâmpago termina em tiroteio e suspeito morre no Rio
De acordo com a Polícia Militar, os sequestradores usavam até máquinas de cartão de crédito para extorquir os reféns; dois suspeitos foram presos
Rio de Janeiro|Matheus Nascimento, do R7*, com Record TV Rio

Duas vítimas de sequestro relâmpago foram libertadas nesta segunda-feira (22), em Honório Gurgel, na zona norte do Rio de Janeiro. Houve perseguição e troca de tiros que resultou na prisão de dois suspeitos e na morte de outro.
Veja mais: RJ: homicídios caem, mas mortes em ações policiais aumentam em 15%
Dois homens estavam com uma vítima na rua Crisólia, quando notaram a presença de policiais militares e houve confronto. Um suspeito foi atingido e morreu. A arma do agente usada na ação foi apreendida e passará por perícia.
Logo após a libertação da primeira vítima, ela informou que uma outra pessoa estaria sendo feita refém para realizar saques em bancos. Após localizarem o carro, o motorista perdeu a direção e se envolveu em um grave acidente, ferindo outras duas pessoas. Ele foi preso e disse que já tinha liberado o refém.
Leia também
Máquinas de cartão de créditos
De acordo com a Polícia Militar, a quadrilha usava até máquinas de cartão de crédito para extorquir os reféns. "[Usava] a maquininha mesmo", disse um dos homens presos pela polícia.
Uma arma de fogo, uma réplica de pistola e um veículo foram apreendidos. Os pertences das vítimas foram recuperados. O caso foi registrado na Divisão de Homicídios da Capital.
Assista ao vídeo:
*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa

