Sobe para 11 o número de presos por explosão em agência bancária na Ilha do Governador, no Rio
Mais dois suspeitos foram localizados pela Polícia Militar. Tentativa de assalto foi frustrada por agentes da Polícia Civil
Rio de Janeiro|Do R7, com Record TV Rio
Mais dois suspeitos de envolvimento na explosão em uma agência bancária na Ilha do Governador, na zona norte do Rio, foram presos pela Polícia Militar nesta quinta-feira (11). Eles foram localizados na região da praia da Bandeira, a partir de informação recebida via Disque Denúncia.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
Até o momento, 11 homens já foram presos por participação no crime. A tentativa de assalto foi frustrada, no início desta manhã, por agentes da Polícia Civil que monitoravam o grupo.
Dos 11 presos nove foram detidos logo após a ação criminosa que terminou com troca de tiros. Quatro estavam ainda no local. Outros cinco foram interceptados durante a fuga.
O delegado responsável pela investigação, Mauro Cesar da Silva, afirmou em entrevista ao Balanço Geral RJ que suspeita da participação de 30 criminosos no caso. A maioria dos suspeitos é de outros estados, como Bahia, Paraíba, Minas Gerais e São Paulo.
A polícia confirmou, ainda, que um dos presos é investigado por mais de 30 homicídios na Bahia. A Draco (Delegacia de Repressão às Ações Criminosas) está à frente das investigações do caso.