Logo R7.com
RecordPlus

Suposto dono de estúdio para abusos contra crianças é preso

Investigações apontaram que aos menos 16 crianças foram vítimas. Ele vai responder por pedofilia e estupro de vulnerável

Rio de Janeiro|Do R7, com Record TV

  • Google News

A Polícia Civil prendeu em flagrante um homem de 35 anos apontado como responsável por criar dentro de casa um ambiente, conhecido como estúdio do terror, para abusar sexualmente de crianças e gravar a prática criminosa em vídeo. As investigações indicam que ao menos 16 menores, com idades entre 8 e 12 anos, foram vítimas em um período de seis anos. 

Uma menina, de 12 anos, denunciou ter sido estuprada por colegas de turma dentro de uma escola da rede municipal do Rio de Janeiro. O caso aconteceu na última quarta-feira (12). A família da vítima procurou a polícia, que já identificou os suspeitos.
Polícia investiga denúncia de estupro dentro de escola no Rio Reprodução/ Polícia Civil

O abusador foi localizado pela DCAV (Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima) em um dos acessos ao morro Santa Marta, zona sul do Rio, nesta terça-feira (25), após agentes receberem informações compartilhadas pela Polícia Federal. 


Segundo o delegado Adriano França, o homem confessou os crimes. Além disso, no aparelho telefônico foram encontradas as imagens armazenadas e compartilhadas. Ele vai responder por pedofilia e estupro de vulnerável. 

Contra o investigado havia também um mandado de prisão pendente por tentativa de feminicídio contra uma jovem de 16 anos, com quem manteve um relacionamento, em 2006, em São Paulo.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, as vítimas vão receber apoio psicológico e atendimento médico. 

Últimas


    Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.