Suspeita é presa com celulares furtados na saída do Maracanã
Segundo as investigações, cinco aparelhos foram encontrados na bolsa e mais 12 escondidos em cinta abdominal
Rio de Janeiro|Do R7

Uma mulher foi presa por suspeita de furto de celulares durante o jogo entre Fluminense e River Plate pela Libertadores, no Maracanã, na terça-feira (3).
Segundo a polícia, a suspeita estava com 17 aparelhos que haviam sido levados de torcedores.
A mulher foi localizada depois que seguranças do estádio acionaram a polícia. Os agentes viram o momento em que outras pessoas acusaram e tentaram agredir a suspeita.
Ao ser conduzida para o JETGE (Juizado Especial do Torcedor e Grandes Eventos), a mulher passou por uma revista. Inicialmente, foram encontrados cinco telefones na bolsa. Depois, mais 12 aparelhos foram achados presos junto ao corpo em uma cinta abdominal.
Ainda de acordo com a polícia, quatro vítimas identificaram seus aparelhos e relataram terem sido furtadas durante a saída e em pontos diferentes do Maracanã.
As investigações indicaram que um grupo criminoso que atua no estádio rouba os telefones e entrega para a mulher, que fica responsável por guardá-los.
Além de ter sido autuada por furto duplamente qualificado, a prisão preventiva (sem prazo) dela foi solicitada à Justiça.
As investigações seguem na 18ª DP (Praça da Bandeira) para identificar outras vítimas e suspeitos de envolvimento no crime.
