Suspeito de aplicar "boa noite, Cinderela" em homossexuais no Rio é preso em São Paulo
Homem é investigado por realizar roubos após dopar vítimas
Rio de Janeiro|Do R7

Um suspeito de atacar homossexuais com o golpe “boa noite, Cinderela” em São Paulo e no Rio foi preso na capital paulista, nesta quinta-feira (10). Segundo a Polícia Civil, Rogério Soares Schmidt, de 44 anos, é investigado por praticar o crime em bares e casas noturnas. Ele teria, ainda, um comparsa que o auxiliava nos roubos realizados após as vítimas serem dopadas.
A polícia afirmou que Rogério inseria o medicamento lorazepam nas bebidas e comidas das pessoas que ele e o comparsa escolhiam durante as festas. O remédio causa sonolência, confusão mental e letargia. Dessa forma, eles induziam as vítimas a levarem-nos até suas residências. Lá, o suspeito roubava os pertences e ainda descobria senhas de cartões. Compras e saques eram realizados com os cartões de outras pessoas.
Ele foi detido por agente da DEAT (Delegacia Especial de Apoio ao Turismo) com o apoio da DEATUR de SP no bairro da Liberdade. Contra Rogério havia um mandado de prisão em aberto por roubo. A unidade informou que ele era foragido do sistema prisional. O suspeito cumpria pena em regime semiaberto por crimes semelhantes em 2009 e 2010.















