Suspeito de assassinar policial militar é preso em Belford Roxo
“Suave”, como é conhecido, seria o responsável pela morte de Francisco Fernandes, na última quarta; homem tinha três mandados de prisão em aberto
Rio de Janeiro|Lucas Ferreira, do R7*
A Polícia Militar prendeu nesta sexta-feira (25) um homem suspeito de ter assassinado o policial militar Francisco Fernandes na última quarta-feira (23), em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.
O suspeito, conhecido como “Suave”, foi encontrado em sua casa, no Parque São Vicente, por militares do 39º BPM (Belford Roxo) a partir de denúncias sobre seu paradeiro. O preso tinha três mandados de prisão em aberto.
Os policiais levaram o suspeito para a 54ª DP (Belford Roxo) para registro de ocorrência. Já a denúncia de assassinato do cabo Francisco será investigada pela DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense).
Leia também
Caso
Francisco Fernandes, de 38 anos, foi assassinado na frente de sua casa em seu dia de folga. Ele integrava o quadro do BPVE (Batalhão de Policiamento de Vias Expressas) e estava na Polícia Militar há nove anos.
A morte do cabo marcou o quarto policial militar assassinado em janeiro de 2019. No mesmo mês do ano passado, 11 PMs foram mortos em serviço ou de folga.
Assista: Major Raquel Lopes é primeira mulher a pilotar aeronave dos Bombeiros
*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa