Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Suspeito de feminicídio cumpria pena por outro assassinato no Rio

De acordo com o delegado Moyses Santana, homem tem uma personalidade extremamente violenta. Ele estava em liberdade condicional 

Rio de Janeiro|Karolaine Silva, do R7*

Cristiane da Silva foi morta pelo companheiro
Cristiane da Silva foi morta pelo companheiro

O homem suspeito de ter matado a própria esposa dentro de casa em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro, na terça-feira (2), já tem condenação por homicídio e ainda estava cumprindo pena, de acordo com o delegado Moyses Santana. 

Leia mais: RJ: mulher é vítima de feminicídio e companheiro confessa crime

O oficial responsável pelo caso está apurando a motivação do crime anterior, mas já se sabe que teria sido praticado contra um homem. 

Segundo o suspeito, que estava em liberdade condicional, ele teria matado o estuprador da irmã.


Leia também

Em entrevista à Record TV, o delegado afirmou que o suspeito tem “uma personalidade extremamente violenta.” Ele acrescentou que o homem também tem anotação por crime contra o patrimônio.

O preso é suspeito de matar a companheira Cristiane da Silva Marins, de 38 anos. O crime teria ocorrido um dia antes do corpo da vítima ser encontrado por vizinhos, na madrugada de terça. 


De acordo com a polícia, o suspeito fugiu do local após o crime. Ele foi encontrado na Lapa durante uma abordagem de policiais militares, que desconfiaram dele por estar sob efeito de drogas.

Após a abordagem, o companheiro da vítima confessou o crime e foi levado para a delegacia. Segundo a Polícia Civil, ele foi autuado em flagrante por feminicídio na DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense).

*Estagiária do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.