Logo R7.com
RecordPlus

Suspeito de matar advogada a facadas é preso após se internar em hospital psiquiátrico, diz polícia

Suspeito de cometer o assassinato em Niterói tem nove passagens pela polícia

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News

Policiais militares do batalhão de Niterói (12º BPM) prenderam, na tarde desta sexta-feira (21), o homem suspeito de matar a facadas uma advogada no bairro do Fonseca, em Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro. O crime aconteceu na manhã de hoje.

Alex Estevão Gomes, de 42 anos, apontado como suspeito de matar Maria Tavares Guilherme, de 43 anos, foi localizado após denúncia anônima em um hospital psiquiátrico no bairro Jurujuba. Segundo a polícia, o suspeito teria se internado no hospital de forma voluntária. Alex Estevão, que já tinha nove passagens pela polícia, foi detido e encaminhado para a DH (Delegacia de Homicídios) de Niterói.


Uma das linhas de investigação da polícia é de que Alex cometeu o crime porque a vítima não correspondia ao amor do suspeito.

A DH (Delegacia de Homicídios) de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí faz buscas para encontrar testemunhas e imagens de câmeras de segurança que possam elucidar o caso. A ocorrência foi registrada na delegacia do Fonseca (78ª DP).

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.