Suspeito de matar argentina em Búzios (RJ) foi achado pela polícia com manchas de sangue nas mãos
Testemunhas disseram que o cão permaneceu o tempo todo ao lado do corpo da vítima e reagiu com latidos ao ver o homem
Rio de Janeiro|Do R7, com Record

O suspeito preso pela morte de uma argentina em Búzios, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, foi encontrado pela polícia com manchas de sangue nas mãos.
As buscas pelo autor do crime começaram depois que o corpo foi achado, por um morador, em uma trilha na praia de José Gonçalves, na quarta-feira (6).
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
• Assine a newsletter R7 em Ponto
Durante as investigações, a polícia recebeu a informação de que um homem em atitude suspeita teria invadido um condomínio próximo ao local do assassinato.
Com a ajuda dos porteiros, os investigadores encontraram o suspeito com manchas de sangue nas mãos e, inclusive, vestígios na cueca, de acordo com informações da Record.
Antes do crime, Florencia Aranguren, de 31 anos, que morava na cidade havia apenas três dias, foi vista ao caminhar com o cachorro na região.
Testemunhas disseram que o cão permaneceu ao lado do corpo da vítima e reagiu com latidos ao ver o suspeito.
O homem foi levado para a 127ª DP (Búzios). Na delegacia, os agentes constataram que ele tinha passagens pela polícia por furto e lesão corporal.
De acordo com as primeiras informações, Florencia foi morta a facadas. O corpo foi levado ao IML (Instituto Médico-Legal), onde passa pelos trâmites de liberação com a presença da família.
