Suspeito de matar companheira dentro de casa se entrega no Rio
Eva Aparecida da Silva foi encontrada morta pela PM; testemunhas dizem que ela e companheiro discutiram em bar antes do crime acontecer
Rio de Janeiro|PH Rosa, do R7, com Record TV Rio
A Polícia Civil prendeu, na noite de segunda-feira (3), o suspeito de matar Eva Aparecida da Silva, de 40 anos. O preso é o homem com quem ela matinha um relacionamento. O crime aconteceu dentro da casa onde eles moravam, no Rio das Pedras, zona oeste do Rio.
De acordo coma Sepol (Secretaria de Estado de Polícia Civil), o suspeito se entregou na DH (Delegacia de Homicídios da Capital), onde foi preso em flagrante.
Leia também
Eva foi encontrada morta pela PM. Segundo testemunhas, ela estava em um bar junto com o atual namorado e tiveram uma discussão. Em seguida eles foram para casa e a briga continuou. Quando a vítima foi dormir, o suspeito pegou um martelo e a golpeou no rosto.
Valter Alcântara, que havia sido casado com Eva por 14 anos, lamentou a morte da ex-companheira.
“Ela não merecia isso. Eu fui casado com ela por 14 anos e acabei me separando dela por um erro meu, mas nunca fiz nada contra ela. Ela era uma pessoa bacana, todo mundo sabe, um caráter excelente e um monstro desses faz isso com a garota.”
Ele disse ter ficado abalado quando ficou sabendo da notícia da morte. “Foi por volta das 10h quando me avisaram que ela havia levado uma martelada e eu vim correndo. No caminho um amigo me avisou que ela estava morta e meu mundo desabou”.