Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito de matar mulher grávida na frente do filho confessa crime

Homem diz ter cometido crime motivado por ciúme e por estar sob efeito de remédios, segundo delegado; gestante foi encontrada asfixiada

Rio de Janeiro|Rayssa Motta, do R7*, com RecordTV

Simone foi asfixiada pelo marido na frente do filho
Simone foi asfixiada pelo marido na frente do filho Simone foi asfixiada pelo marido na frente do filho

O suspeito de matar a esposa grávida na frente do filho de três anos no Complexo do Alemão, na zona norte do Rio de Janeiro, se entregou à polícia no fim da noite desta segunda-feira (7). Em depoimento, o homem confessou o crime.

Horas antes, Simone Silva, de 25 anos, foi encontrada desacordada com sinais de asfixia no quarto da família. A gestante chegou a ser socorrida por agentes da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) Baiana/Adeus e da UPP Alemão, mas já chegou sem vida na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da região.

Durante a madrugada, cinco testemunhas, entre parentes da mulher e do marido, prestaram depoimento na DH-Capital (Delegacia de Homicídios da Capital), na Barra da Tijuca, zona oeste. O suspeito também foi ouvido. 

Segundo o delegado responsável pelo caso, Luís Otávio Franco, ele confessou ter cometido o crime motivado por ciúme, porque teria dúvidas sobre a paternidade da criança que Simone esperava. O homem disse ainda que estava tomando remédios controlados que podem ter alterado sua consciência.

Continua após a publicidade

O suspeito vai responder pelo aborto e pelo crime de feminicídio - homicídio cometido contra a vítima por ser mulher. Caso seja condenado, ele pode pegar entre 12 a 30 anos de prisão.

Nesta terça-feira (7), ele será levado para o presídio de Benfica, na zona norte. Em seguida, será encaminhado ao Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, na zona oeste.

*Estagiária do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.