Logo R7.com
RecordPlus

Suspeito de praticar sequestros-relâmpago no Rio é identificado pela polícia

Homem conhecido como "Branco da Pedreira" seria do Complexo do Chapadão, zona norte

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News
Suspeito seria do Chapadão, na zona norte
Suspeito seria do Chapadão, na zona norte

Valdenir da Silva Rangel, conhecido como "Branco da Pedreira" ou "Dedé Orelha", foi identificado pela Polícia Civil como um dos integrantes da quadrilha suspeita de praticar sequestros-relâmpago em estabelecimentos comerciais na Barra da Tijuca, zona oeste, e em bairros da zona sul do Rio.

Branco da Pedreira seria do Complexo do Chapadão, zona norte do Rio, e o chefe do grupo. Ele teve a prisão temporária por roubo decretada pela Justiça do Rio nesta segunda-feira (2). Segundo a Delegacia da Barra da Tijuca (16ª DP), o grupo age em estabelecimentos comerciais, shopping centers e hipermercados.


Informações sobre o suspeito podem ser feitas ao Disque-Denúncia (0xx21 2253-1177).

Sequestro no shopping da Gávea


Uma mulher sofreu sequestro relâmpago no estacionamento do Shopping da Gávea, na zona sul do Rio, na última quinta-feira (26). A vítima, que não foi identificada, foi levada por dois homens dentro de seu próprio carro para uma agência bancária.

De acordo com a vítima, ela foi obrigada a sacar R$ 30 mil e entregar aos bandidos. Em seguida, ela foi liberada. Segundo a polícia, as imagens de câmeras de segurança do estacionamento podem ajudar na identificação dos suspeitos.

Em nota, a assessoria do Shopping da Gávea informou que tomou conhecimento da ocorrência envolvendo a clientes um dia após o crime e que prestou solidariedade à vítima. Segundo o estabelecimento, desde então, o shopping vem colaborando com as autoridades para a apuração dos fatos.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.