Rio de Janeiro Tiroteio durante ação emergencial na Maré deixa dois mortos 

Tiroteio durante ação emergencial na Maré deixa dois mortos 

Segundo a Polícia Millitar, agentes foram acionados para resgatar um motorista de um caminhão e um ajudante sequestrados

  • Rio de Janeiro | Do R7, com Joyce Carvalho, da Record TV Rio

Blindados deram apoio à ação

Blindados deram apoio à ação

Record TV Rio

Uma operação emergencial no Complexo da Maré, na zona norte do Rio, na tarde desta quinta-feira (10), terminou com tiroteio e dois mortos, além de um adolescente ferido.

De acordo com as primeiras informações, um idoso de 70 anos está entre as vítimas. Antônio Pirangi de Souza chegou a ser levado ao Hospital Federal de Bonsucesso, onde passou por cirurgia, mas não resistiu.

Outro homem de 31 anos, que também morreu no hospital, é suspeito de participação no confronto. Com ele foi apreendido um fuzil, de acordo com a polícia. 

Já o ferido é um adolescente, que recebeu atendimento e já foi liberado. 

A Divisão de Homicídios da Capital abriu uma investigação para apurar a ocorrência. 

Operação emergencial

A Polícia Militar disse ter sido acionada, nesta tarde, para resgatar um motorista de caminhão e um ajudante sequestrados por criminosos. Com apoio de três veículos blindados, os agentes do 22º BPM (Maré) entraram na comunidade e houve tiroteio. 

Em entrevista à Record TV Rio, o dono da empresa, que não quis se identificar, contou que o motorista foi abordado na avenida Brasil.

Ele disse que o condutor do veículo ficou muito abalado após ter sido feito refém por cerca de duas horas até a chegada da polícia. 

O homem afirmou que o caminhão foi recuperado, mas a carga de bolsas ainda não. A mercadoria está avaliada em R$ 300 mil. 

O caso foi registrado na DRFC (Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas).

Últimas