Tiroteio é registrado em área patrulhada por militares após morte de médica da Marinha
Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram fuzileiros navais abrigados em uma das ruas de acesso ao Complexo do Lins
Rio de Janeiro|Do R7
Um tiroteio foi registrado na área patrulhada por fuzileiros navais, perto do Complexo do Lins, na zona norte do Rio de Janeiro, no início da tarde desta segunda-feira (30).
Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram os militares abrigados em uma das vias de acesso ao morro do Gambá. De acordo com informações da RECORD, moradores relataram ter escutado muitos tiros.
Em nota, a Marinha negou qualquer troca de tiros na região da instalação militar. Segundo a instituição, a atuação segue “dentro da normalidade e sem confrontos ou feridos desde o dia 12 de dezembro”.
A região fica nos arredores do Hospital Naval Marcílio Dias, onde a médica da Marinha Gisele Mendes de Souza e Mello, de 55 anos, morreu atingida por um tiro na cabeça no dia 10 de dezembro.
Desde então, militares reforçam o patrulhamento nas imediações da unidade hospitalar. Ao todo, 250 agentes e blindados atuam na localidade. A ação deve ocorrer por tempo indeterminado.