Torcedor morre baleado antes do clássico entre Flamengo e Vasco, no Rio de Janeiro
Segundo a Polícia Militar, 76 pessoas foram conduzidas a delegacias da cidade depois de confrontos entre torcidas organizadas
Rio de Janeiro|Bernardo Pinho*, do R7

Um torcedor morreu, neste domingo (22), depois de ser baleado em Campo Grande, na zona oeste do Rio, antes do clássico entre Flamengo e Vasco.
Segundo a Polícia Militar, cinco pessoas foram levadas para o Hospital Municipal Rocha Faria, também na zona oeste, depois de um confronto entre torcedores dos dois times.
•Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
•Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
•Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Reinaldo Baptista da Silva Júnior, de 25 anos, chegou a ser socorrido na unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos. A Delegacia de Homicídios da Capital assumiu a investigação do caso.
Brigas entre torcedores foram registradas nos bairros de Cosmos e Paciência, na zona oeste, e Alto da Boa Vista e Rocha Miranda, na zona norte. Passageiros dos trens foram obrigados a se abaixar para não serem atingidos por tiros.
Em nota, a PM informou que apreendeu objetos com artifícios de metal fincados, artefatos explosivos, fogos e um soco-inglês. Segundo a corporação, 76 pessoas foram conduzidas a delegacias da cidade após os confrontos.















