Logo R7.com
RecordPlus

Torcedor morre baleado antes do clássico entre Flamengo e Vasco, no Rio de Janeiro

Segundo a Polícia Militar, 76 pessoas foram conduzidas a delegacias da cidade depois de confrontos entre torcidas organizadas

Rio de Janeiro|Bernardo Pinho*, do R7

  • Google News
Reinaldo Baptista Júnior, de 25 anos, foi morto neste domingo (22)
Reinaldo Baptista Júnior, de 25 anos, foi morto neste domingo (22)

Um torcedor morreu, neste domingo (22), depois de ser baleado em Campo Grande, na zona oeste do Rio, antes do clássico entre Flamengo e Vasco.

Segundo a Polícia Militar, cinco pessoas foram levadas para o Hospital Municipal Rocha Faria, também na zona oeste, depois de um confronto entre torcedores dos dois times.


Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp


Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Reinaldo Baptista da Silva Júnior, de 25 anos, chegou a ser socorrido na unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos. A Delegacia de Homicídios da Capital assumiu a investigação do caso.


Brigas entre torcedores foram registradas nos bairros de Cosmos e Paciência, na zona oeste, e Alto da Boa Vista e Rocha Miranda, na zona norte. Passageiros dos trens foram obrigados a se abaixar para não serem atingidos por tiros.

Em nota, a PM informou que apreendeu objetos com artifícios de metal fincados, artefatos explosivos, fogos e um soco-inglês. Segundo a corporação, 76 pessoas foram conduzidas a delegacias da cidade após os confrontos.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.