Torcedores de outros times homenageiam atletas do Flamengo
Vendedor Solismar Cordovar levou o filho, que é torcedor do Vasco, ao Ninho do Urubu para dar uma lição de solidariedade
Rio de Janeiro|Bruna Oliveira, do R7
Torcedores de diferentes clubes prestaram solidariedade às vítimas do incêndio no alojamento da categoria de base do Flamengo durante toda sexta-feira (8) em frente ao Centro de Treinamento Ninho do Urubu, em Vargem Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro.
Veja mais: Taxista oferece corridas de graça a parentes das vítimas
Pai e filho, torcedores de Corinthians e Vasco, respectivamente, depositaram flores na estátua de George Helal, onde foram deixadas diversas homenagens ao longo do dia.
O vendedor Solismar Cordovar levou o filho de 8 anos, que treina no CT do Zico, com intuito de dar ao menino uma lição sobre união entre os clubes.
Leia também
“Meu filho também treina futebol e tem o sonho de ser jogador. E uma tragédia dessas desmonta a gente. Agora, é um momento de ajudar”.
O pequeno Fernando, que segurava uma bandeira do Flamengo e vestia camisa do Vasco, lamentou o ocorrido : “É um tragédia muito triste”
Mais cedo, representantes de seis torcidas organizadas estiveram no local. Fla Manguaça, Raça Rubro-Negra, Jovem Fla, Império Rubro-Negro, Urubuzada e Nação 12 deixaram uma bandeira e fizeram orações pelas vítimas na entrada do centro de treinamento.
Entenda o caso: Incêndio no CT do Flamengo deixa 10 mortos e 3 feridos