Torcedores do Flamengo acusam irmã do jogador Léo Moura de golpe
Quatro torcedores alegam que compraram 30 ingressos para semifinal da Libertadores; caso foi registrado na 12ª DP (Copacabana), zona sul do Rio
Rio de Janeiro|Do R7 com Record TV Rio
Quatro torcedores do Flamengo acusam Lívia Moura, irmã do lateral direito do Grêmio, Léo Moura, de um golpe. Eles prestam depoimentos nesta sexta-feira (25) na 12ª DP (Copacabana) na zona sul do Rio de Janeiro.
Leia mais: Polícia ouve MC Marcelly em investigação de apologia ao tráfico
Segundo os torcedores, eles compraram 30 ingressos por telefone para o jogo da semifinal da Libertadores, disputada entre Flamengo e Grêmio na última quarta-feira (23) no Maracanã, na zona norte. O grupo alega que recebeu um calote por parte de Lívia Moura.
Segundo informações da Record TV Rio, as vítimas, que são de Manaus (AM), gastaram cerca de R$ 25 mil no total, sendo R$ 840 por ingresso.
No momento, Lívia Moura também presta esclarecimentos na delegacia. Ela afirmou que foi enganada por algumas pessoas e que vai se pronunciar, assim que o advogado dela chegar ao local.
Outras vítimas que sofreram o mesmo tipo de golpe pela compra de ingressos para a semifinal da Libertadores registraram ocorrências na 14ª DP (Leblon), também na zona sul da cidade.