Logo R7.com
RecordPlus

Trabalhador morto em canteiro de obras do Museu do Amanhã será enterrado neste sábado no Rio

Colegas fizeram protesto nesta manhã e dizem que ele recebeu descarga elétrica 

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News
Trabalhadores fizeram manifestação nesta manhã
Trabalhadores fizeram manifestação nesta manhã

O corpo do operário Stanley Meireles Lima, de 35 anos, será enterrado, às11h, neste sábado (17), segundo a família. O cemitério ainda não foi confirmado. Stanley morreu no canteiro de obras do Museu do Amanhã, na zona Portuária do Rio, na quinta-feira (15).

Na manhã desta sexta-feira (16), operários da obra fizeram um protesto em frente à construção, na avenida Rodrigues Alves. De acordo com os trabalhadores, Stanley caiu de uma altura de 10 m depois que recebeu uma descarga elétrica.


O Consórcio Porto Novo, responsável pela obra, lamentou a morte do operário e informou que todos os socorros foram imediatamente prestados. A causa do falecimento está sendo apurada.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas, ao chegar ao local, a vítima já havia sido removida.


Museu do Amanhã

O Museu do Amanhã está sendo erguido no Píer Mauá como uma das âncoras do Porto Maravilha e faz parte do projeto de requalificação da Região Portuária promovido pela Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro.

Serão cerca de 30 mil metros quadrados de área externa, com jardins, um espelho d’água, ciclovia e área de lazer. A inauguração está prevista para o primeiro semestre de 2015.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.