Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Traficante Catatau é preso durante operação no Complexo da Maré

Marcelo Moreno de Oliveira era procurado e recompensa era de R$ 1.000

Rio de Janeiro|Do R7, com Rede Record

Policiais encontraram Catatau em casa no Complexo da Maré
Policiais encontraram Catatau em casa no Complexo da Maré Policiais encontraram Catatau em casa no Complexo da Maré

Agentes do Bope (Batalhão de Operações Especiais) prenderam na tarde desta quinta-feira (10) o traficante Marcelo Moreno de Oliveira, o Catatau, no Complexo da Maré. O suspeito foi encontrado durante uma operação contra o tráfico de drogas na comunidade. O Disque Denúncia oferecia R$ 1.000 de recompensa por informações que levassem a prisão dele.

De acordo com o Portal Procurados, Catatau estaria gerenciando o tráfico de drogas no Parque União, na Maré, zona norte. Ele estava foragido desde de 2013, quando saiu da unidade prisional e não voltou mais.

A operação da PM na Maré deixou 2.244 alunos sem aula na região na manhã desta quinta-feira. De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, sete escolas, uma creche e três EDIs (Espaços de Desenvolvimento Infantil) ficaram sem atendimento no turno da manhã.

Já na rede estadual, 380 alunos do Ciep (Centro Integrado de Educação Pública) Professor César Pernetta ficaram sem aula. A Seeduc (Secretaria de Estado de Educação) informou que o conteúdo perdido será reposto.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.