Traficante chefe de comunidade em São Gonçalo (RJ) morre após confronto com policiais civis
Bandido conhecido como “G da Força” ordenou incêndio criminoso em viatura da Deam em 2024
Rio de Janeiro|Do R7

Policiais civis da 72ª DP (São Gonçalo) neutralizaram, nesta sexta-feira (1º), a liderança do Comando Vermelho que atua na comunidade da Força, em São Gonçalo, no Rio de Janeiro.
O traficante conhecido como “G da Força” foi interceptado no momento em que chegava à comunidade, em um comboio de motos. Os criminosos atacaram os policiais civis e houve confronto.
Ele estava acompanhado de cinco seguranças. Destes, dois também morreram no confronto e três foram presos em flagrante. Com o bando, foram apreendidos dois fuzis, pistola, drogas e duas motos.
O narcoterrorista ordenou o incêndio criminoso que atingiu uma viatura da Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) de São Gonçalo, em outubro de 2024.
De acordo com as investigações, o ataque foi uma represália à prisão de 10 traficantes da comunidade da Força, em uma ação da 72ª DP para combater roubos de veículos na região.
Desde então, diligências ocorreram a fim de localizar e prender os envolvidos. O setor de inteligência fazia o monitoramento do grupo.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp













