Logo R7.com
RecordPlus

Traficante internacional de drogas é preso no Rio de Janeiro

Segundo as investigações, ele usava uma agência de turismo de fachada para lavar o dinheiro do tráfico

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News
Traficante internacional de drogas é preso no Rio
Traficante internacional de drogas é preso no Rio Reprodução/ Record Rio

Policiais penais prenderam, na madrugada desta terça-feira (12), um traficante internacional de drogas no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio.

De acordo com as investigações, o traficante foi identificado como Dotche Akoda, de 36 anos, nascido na República Togolesa, na África.


Ele é acusado de ter um escritório na zona norte do Rio, que era usado como agência de turismo de fachada para lavagem de dinheiro do tráfico.

Segundo a polícia, o criminoso já estava há um ano foragido da justiça, e foi encontrado por meio de uma denúncia anônima.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.