Traficante “Pão com Ovo” fingia ser jogador de futebol e ostentava vida de luxo
Luiz Claudio Gomes estava foragido desde 2011 e tem 18 anotações criminais
Rio de Janeiro|Do R7

Luiz Claudio Gomes, conhecido como "Pão com Ovo" foi preso pela Polícia Civil do Ceará. Segundo as investigações, Pão com Ovo é suspeito de chefiar o tráfico de drogas na comunidade Nova Brasília, em Niterói, região metropolitana do Rio. Ele morava no Nordeste há três anos e dizia ser jogador de futebol atuante nos Emirados Árabes para justificar a vida de luxo.
No apartamento luxuoso, Pão com Ovo morava com a mulher e com a filha. Segundo a polícia, ele frequentava os melhores restaurantes da região e foi preso ao sair de uma igreja.
O suspeito é apontado como um dos líderes de uma das maiores facções criminosas do Rio. Ele estava foragido desde 2011, quando sequestrou e assassinou um estudante de 18 anos. Pão com Ovo tinha 18 anotações criminais, inclusive por homicídio e tráfico de drogas, e mandados de prisão expedidos.
Segundo a polícia, em 2011 Pão com Ovo planejava executar o então secretário de assuntos penitenciários de Niterói, César Rubens Monteiro de Carvalho. Na ocasião, a recompensa pelo paradeiro do suspeito era de R$ 1.000.
Assista ao vídeo:















